
Eu acreditei. Novamente! Acreditei quando você disse que viria. Acreditei quando você jurou que não iria mais me magoar. Quando você pediu desculpas e disse que não faria de novo. Quando você me pediu perdão, olhando nos meus olhos como se estivesse mesmo arrependido. Quando você disse que me amava. Quando você me pediu pra ficar e viver uma vida com você. Quando você me convenceu a abandonar a minha vida, a minha casa, a minha família, os meus amigos, os meus estudos e lutar contra tudo e contra todos pra viver a sua vida, ao seu lado. Quando você disse que eu era sua e que nada nem ninguém mudaria isso. Quando você disse que apesar de todas as voltas que a vida tinha dado, era ao meu lado que você queria ficar, e era lá que você estava. Quando você me pediu em casamento.quando você dizia que eu era “a mina”. Acreditei em tudo que você falou, em tudo que você fez. Eu simplesmente acreditei, achando que era tudo verdade. Eu pensei que era assim que pessoas que se amam agem: acreditam umas nas outras, relevam os erros, as mentiras, as traições, os abandonos, as mágoas, tudo por amor, tudo por acreditar nesse amor, acreditar que ele nunca morre, ou que esse tipo de coisa não tem força o bastante para matá-lo. Mas eu fui idiota, eu fui trouxa, palhaça. Aliás, não fui palhaça, mas parece que eu tenho cara de palhaça, porque você ainda consegue me olhar nos olhos e falar que não me magoará de novo, e continua fazendo, again and again. E eu continuo acreditando que você não me magoará, again and again.
Acreditei também nessa história de “cada volta é um recomeço”. Mentira! Tudo mentira. Você não mudou e não muda. Para se redimir é preciso primeiro assumir os erros e estar disposto a fazer tudo que for possível para mudar e não repeti-los novamente. Até nisso você é previsível pra mim: nos seus erros.
Preciso acreditar mais na minha intuição. Quando algo me diz que você vai me magoar de novo, ou vai me deixar esperando, eu sei que é exatamente isso que você vai fazer. Não preciso ser um gênio, nem preciso de tanta intuição assim pra ter essa certeza. Você mudou muito, eu também, mas eu continuo te conhecendo muito bem a ponto de saber quais serão seus passos, quais serão seus próximos erros, como você vai reagir. Te conhecendo tão bem assim posso ouvir as palavras que saem da sua boca e ouvir mais ainda o que fala seu coração, normalmente coisas opostas.
Eu nunca te forcei a ficar do meu lado, sempre te deixei livre pra ir e voltar na hora que quisesse. Sempre te aceitei de volta quando o mundo parecia te rejeitar. Era pra mim que você voltava, sabendo que nunca ouviria um não da minha boca. Mas hoje eu te imploro: se afaste de mim e permaneça bem longe. Preciso me curar dessa doença que é você.
Amiga,talvez o seu grande erro tenha sido esse:deixar a porta aberta pra ele voltar qdo quisesse!Ele não te merece e nunca te mereceu mas vc estava tão cega de amores que n conseguiu perceber que vc merece mto mais do pouco q ele te oferecia,mas a vida é assim!Qdo amamos ficamos cegas e só vemos aquilo que o "infeliz" deseja!mas o mais importante agora é não errar novamente,não se deixar enganar e qdo ele voltar simplesmente fechar a porta na cara dele.
ResponderExcluirÉ difícil ler isso mas é a verdade,queria que vc fosse feliz e simplesmente esquecesse de quem te faz sofrer,a vida muitas vezes nos ensina da pior maneira,mas é com ela que aprendemos a ser mais fortes e não errar mais!Tenho certeza que qdo vc aprender a se amar em primeiro lugar e perceber que para ser feliz vc precisa estar feliz com vc mesma,vc conseguirá alguém que te mereça,pois ele amiga não te merece!!!
Olha,acho q está na hora de fazermos uma seção sex and city,para chorarmos e lamentarmos nossas desilusões e planejarmos o nosso futuro que tanto esperamos!!!