Mulher é realmente um bicho complicado! E quanto mais complicadas nós somos, mais eles complicam nossas vidas rs! Seria tão mais fácil se as pessoas verbalizassem o que elas sentem, o que elas pensam, o que elas querem, afinal NINGUÉM TEM BOLA DE CRISTAL! Se você se entrega o problema é você se entregar. Já me disseram que o meu problema era exatamente esse, que eu me jogo de cabeça nas coisas (isso foi até usado como desculpa pra não levar um relacionamento à diante!). Se você não se entrega, recua, fica com medo de ser magoada novamente, isso também passa a ser um problema. PORRA! E quando é que esses problemas param de surgir? Desculpa, mas eu não sei viver no meio termo! Se eu amo, é de verdade, não sei amar mais ou menos. Se eu não gosto, eu não gosto e pronto, acabou, o sentimento não surge assim com a convivência, nem com o tempo. Pra mim as coisas não são assim. Eu vivo intensamente e os meus sentimentos são igualmente intensos. Se for pra me jogar eu me jogo mesmo sabendo que o pára-quedas pode não abrir e eu posso esborrachar minha cara (novamente) no chão! Não vou ter medo de viver um novo amor por causa de desilusões passadas. As pessoas são diferentes e se eu me desiludir novamente tenho certeza de que a desilusão também será diferente. E na melhor das hipóteses, eu posso ter encontrado uma pessoa que vá me fazer feliz de verdade. Então, por que não se jogar? Eu me jogo sim, e não importa o que me disserem ou o que aconteça comigo, eu continuarei me jogando, não terei medo de amar por medo de sofrer. Amar e sofrer. Faz parte da vida. E pra todo mundo será sempre assim: nossas escolhas sempre terão 50% de chance de dar certo e a igual porcentagem de dar errado! Quem sabe numa dessas a gente acerta não é rs? O que vale mesmo é a tentativa, a procura incessante pela felicidade. Não espero que um belo dia um príncipe bata na minha porta me trazendo flores, um anel de diamante e me peça em casamento. Príncipes não existem (hoje eu sei rs) e se existem eles não devem saber onde eu moro rs.
Partindo desse ponto, começa outro problema: E QUANDO É QUE PERCEBEMOS ESTAR REALMENTE APAIXONADAS? Me jogo e ponto. Se for pra me apaixonar que seja assim. Mas faz tanto tempo que eu não sei mais perceber os sintomas dessa terrível doença. É nessas que a gente se engana. Ou vai levando, achando que está tudo bem, que nem está se apaixonando, tudo normal, só atração, e quando vê, já foi, caso perdido, insanidade mental, APAIXONADA. Ou já se diagnostica apaixonada, sorri a toa, tudo parece tão bom, tão real e verdadeiro, a gente se ilude, pensa que está apaixonadíssima, louca de amores por alguém, que esse alguém sente o mesmo por você (Rá!) e quando pára pra olhar a situação ridícula que se meteu vê que não tinha porra de paixão nenhuma, era só uma atraçãozinha que logo passa se não houver reciprocidade entre as partes.
Hoje me perguntaram se eu estava apaixonada. Na hora respondi que: "NÃO! MAS QUE IDÉIA ABSURDA! EU? APAIXONADA POR VOCÊ?" Mas agora não tenho mais tanta certeza quanto à veracidade dessa resposta. Se eu estiver mesmo apaixonada, não sei se estou e nem sei se quero estar (pelo menos não por enquanto). Se eu não estiver, também não sei se não estou, mas acho que essa é a melhor opção pra mim no momento. Sofri muito durante muito tempo. Prefiro não me apaixonar se for pra sofrer. (quem me dera ter esse poder de escolha rs) Mas, se for pra ser feliz que mal tem? Se for pra ser amada, melhor ainda! Quero me apaixonar por alguém que esteja apaixonado por mim, diminui as chances de sofrimento rs! Na mesma hora em que respondi se estava apaixonada e dei uma resposta negativa disse que: NÃO ESTOU APAIXONADA, NÃO É O CASO, MAS PODERIA ME APAIXONAR. (olha o medinho de se entregar de bandeja né rs) Depois dessa dúvida cruel, eu me indignei e perguntei O QUE EU TINHA FEITO PARA QUE EU DESSE ESSA IMPRESSÃO? QUAIS FORAM AS MINHAS ATITUDES QUE LEVARAM O “OUTRO” rs A PENSAR QUE EU ESTOU APAIXONADA? Mal do todo o homem, ele DESCONVERSOU. Mas logo me manda uma resposta de quebrar as pernas de qualquer pessoa, seja ela coração de pedra ou de manteiga (como o meu rs):
"É PORQUE EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ!"
E aí? Comofazagora?
Se apaixonar é o medo de qualquer mulher inteligente!!!Não quero sentir isso tão cedo!
ResponderExcluir