Bom, a Jad pode ser o azeite extra virgem desse blog (te adoro amiga rs), mas eu já passei por essa experiência antes. Não muito bem sucedida, mas...os fracassos a gente tende a deixar de lado né. Afinal o objetivo # 1 (lê-se numero um já que devemos levar em conta que existem leitores semi-analfabetos – SARCASMO!) desse blog e elevar nossa auto-estima tão caidinha nos últimos tempos devido a fatos e pessoas que tornam nossa maravilhosa vidinha um cu! (meu primeiro agradecimento às malditas pessoas que me levaram a esse estado – Calma! Tenho certeza de que a Jad também fará seus devidos agradecimentos aqui e esse meu agradecimento não será filho único!).
Mas que falta de educação a minha não é? Já chego assim chutando o pau da barraca, com uma vontade louca de xingar Deus e o mundo, nem dou as boas vindas a ninguém (aos nossos milhares de fãs...cof! cof!) e nem me apresento. As coisas não são assim na brutalidade, na selvageria – só de vez em quando rs... (me dou o direito de realizar aqui piadinhas com fundo sexual já que, como uma bela estreante, Jad formulou um post inteiramente com conotação sexual, principalmente em suas piadas! É tudo mensagem subliminar! Podem ir se acostumando! rs).
Confesso que esse não seria o melhor momento para me apresentar nem falar nada de mim já que estou CHEIA DE ÓDIO rs. Uma coisa já poderei dizer de ante mão, quem me conhece sabe que esse meu sarcasmo e essa mania de tirar sarro principalmente dos meus erros é comum em tudo que digo e que escrevo. É engraçado achar graça na nossa desgraça não é? Mesmo porque se você não o faz, tenha certeza que existirão milhares de pessoas fazendo isso por você. Então, garota precavida que sou tiro sarro de mim antes que alguém com piadas piores que as minhas faça isso por mim.
Já que nesse momento especial de introdução no mundo dos blogs, aproveitaremos para nos definirmos melhor, nos apresentarmos a qualquer desocupado que esteja lendo isso, seja ele conhecido ou não (acredito que esse público será pequeno – tirando amigos subornados e pressionados, os pouco parentes alfabetizados e alguns poucos curiosos como já foi dito pela Jad) contarei uma breve história (ridícula) que culminou na criação desse blog. Tudo começou quando eu e Jad nos conhecemos por intermédio de nossa querida amiga Priscila (ela também será muito lembrada por aqui rs – FONTE DE INSPIRAÇÃO). O tempo passou, alguns laços nessa história se enfraqueceram e outros se fortaleceram. Nesse meio tempo houve algumas noites em que o abuso de álcool se fez presente: é ai que se conhece uma verdadeira filósofa (de botequim). Porque não basta possuir o conhecimento, ter boa dicção, sermos devidamente alfabetizadas e informadas, devemos possuir também essa licença poética que possuímos quando levamos a vida que levamos: essa VIDA CÚ! Enfim, eu e Jad nos aproximamos muito nesses últimos meses, diria que de julho do ano passado pra cá principalmente. Nesse tempo temos notado a semelhança (às vezes assustadora) que ocorre entre nós. Foi assim quando pensamos em criar esse blog. Em varias ocasiões ocorreu a mesma coisa, temos os mesmo pensamentos, as mesmas sensações, falamos as mesmas coisas, as vezes juntas, tudo bem gay, confesso. Mas isso nunca mudou o fato de sermos extremamente HÉTEROS (gatinhos, BEIJOMELIGA rs). E cá estamos nós! Depois de uma discussão filosofal sobre vida e obra de Vovó Mafalda e Bozo, criamos esse blog. Talvez a intenção também seja trazer um pouco de alegria (e questionamento sobre a vida, por que não?) para os que virão a ler nossos posts, que esperamos que sejam diários. Queríamos dividir os assuntos e as piadas que rolam quase toda tarde pelo MSN entre eu e Jad (isso quando uma não está de ovo virado com a outra por N motivos, sejam eles diretos ou indiretos, se me entendem...).
Pra finalizar, sejam todos bem vindos e estejam avisados sobre o conteúdo desse blog (mais ou menos né, porque também somos imprevisíveis, afinal SOMOS MULHERES porra!). Aqui desabafaremos, faremos piadas sem graça, colocaremos nossos vídeos preferidos sobre os quais damos risadas por horas, dias, semanas (as piadas perduram!), questionaremos a vida (CÚ!), xingaremos pessoas indiretamente (pra bom entendedor, já sabe né?) e um milhão de outras coisas que vierem as nossas cabeças pensantes. A Jad, que é a cult da parada, com certeza vai filosofar mais, falar sobre moda e o bilhão de livros que ela lê e filmes que assiste por semana. Eu que sou a engraçadinha e fudida da história, vou fazer o que faço sempre: falo, falo, falo, conto todos os meus problemas, xingo todo mundo, sempre com muita classe (cof! cof!) e muito sarcasmo. E assim a gente vai levando a VIDINHA CÚ!
Beijos pra quem me ama!
...e pra quem me odeia também vai! Não se sintam excluídos!
E QUEM LER ESSA MERDA FAÇA O FAVOR DE COMENTAR rs...amo vcs!
Nenhum comentário:
Postar um comentário